Desbloqueie o potencial máximo do seu curso pré-vestibular com a Estuda.com!

Ganhe processos avaliativos mais eficientes, inteligência de dados e veja seu curso se destacar em aprovações.

Escolas já usam e confiam na Estuda.com
+ de 0

O que fazemos

Integração entre Coordenação e Professores

Simplifique solicitações, cobranças e envios de avaliações através de uma plataforma integrada.

Criação de simulados e listas de exercícios

Crie avaliações em minutos com mais de 200 mil questões de Enem e Vestibulares de todo o Brasil.

Diagramação automática e em poucos cliques

Escolha modelos pré-configurados ou personalize de acordo com os padrões do seu curso.

Geração e correção automatizada de cartões-resposta

Agilize a correção, seja pela TRI ou pela TCT, com a leitura rápida e precisa de cartões-resposta via celular ou scanner.

Inteligência de dados

Acesse relatórios detalhados para acompanhamento eficiente do desempenho dos alunos e feedbacks personalizados.

Ambiente exclusivo para o aluno

Ofereça acesso ilimitado ao banco de questões para reforçar conhecimento, praticar com autonomia e atingir o melhor desempenho.

A melhor plataforma para criar, aplicar e
corrigir provas, simulados e listas de exercícios!

Assista ao vídeo e confira:

Criar provas, simulados e medir o aprendizado dos seus alunos vai ser muito mais prático e preciso com a Estuda.com!

Alto desempenho para seus alunos,  mais aprovações para o seu curso!

Eficiência e agilidade em todas as etapas do processo avaliativo.

Redução de custos operacionais.

Menos erros, trabalho manual e sobrecarga da sua equipe.

Insights valiosos sobre turmas e alunos para um ensino mais personalizado e focado em resultados.

Autonomia para testar seu conhecimento com o nosso banco de questões.

Autoconhecimento, através da identificação precisa de seus pontos fortes e áreas a melhorar.

Estudo orientado e clareza de onde devem focar seus esforços.

Mais engajamento e motivação para atingir seus objetivos acadêmicos.

Quem já é nosso
parceiro, recomenda!

Preencha o formulário e peça uma demonstração gratuita!

Estamos prontos para mostrar como a Estuda.com pode fazer a diferença na sua escola particular!