Faça a correção automática de provas impressas e ainda ganhe inteligência de dados para a sua escola!

Simplifique o seu processo de avaliações e ainda ganhe insights valiosos com relatórios abrangentes sobre os seus alunos através da correção automática de provas.

Vá além do boletim escolar, obtendo informações cruciais para decisões pedagógicas mais informadas e assertivas, alinhando sua escola à era dos dados!

Imagem com uma prova impressa e com um cartão-resposta, ambos com QR Codes, representando a facilidade da correção automática de provas impressas com a Estuda.com, seja pelo cartão-resposta ou pela própria folha de prova
Escolas já usam e confiam na Estuda.com
+ de 0

O futuro das avaliações educacionais: correção automática de provas com inteligência de dados!

Suas provas gerando dados para auxiliar na sua tomada de decisão e no sucesso dos seus alunos!

Com a Estuda.com você ganha dados importantíssimos do desempenho dos seus
alunos, identificando seus pontos fortes e aqueles que precisam melhorar, sem alterar
em nada o processo avaliativo que você já segue hoje!

Correção automática de provas por cartões-resposta

Correção automática de provas por cartão-resposta

A correção automatizada por cartões-resposta é realizada de maneira prática e fácil, através de celular ou scanner, proporcionando celeridade ao processo de avaliação e na divulgação dos resultados, além de gerar e centralizar digitalmente diversos dados escolares abrangentes, detalhando o desempenho por série, turma e aluno.

Correção automática de avaliação pela folha de prova

Corrija e digitalize provas diretamente na folha, sem cartões-resposta. Adaptando-se à rotina de correção dos professores, essa facilidade possibilita a digitalização de todas as avaliações da instituição, fornecendo inteligência de dados valiosos para embasar decisões pedagógicas mais informadas e eficazes

Correção automática de prova pela própria folha de prova

Tome decisões pedagógicas
muito mais assertivas!

Correção de provas com inteligência de dados

A plataforma proporciona uma análise completa do desempenho dos alunos por meio de relatórios individualizados, por turma e por habilidade. Esses relatórios detalham pontos fortes e áreas de melhoria em disciplinas específicas, oferecendo uma visão abrangente do progresso acadêmico.

Confira como é simples
utilizar a correção automática
de provas na prática!

Assista ao vídeo e saiba como criar, corrigir e digitalizar as suas provas, de forma simples e eficiente, para garantir uma variedade de relatórios detalhados que lhe possibilitarão entender a fundo quais os
pontos fortes e a desenvolver das suas turmas.

Com a Estuda.com
você tem inteligência
de dados!

Hoje, qualquer empresa toma decisões baseadas em dados. Com a Estuda.com você também poderá explorar um mundo de informações valiosas dentro da sua escola! Conte com dados que vão além do boletim escolar, proporcionando insights fundamentais para uma tomada de decisões pedagógicas mais informada e assertiva!

Pronto para entrar na nova era da Educação?

Entre em contato conosco agora e descubra o porquê de mais de 1.300 escolas no Brasil todo já confiarem na Estuda para melhorar a eficiência de seus processos avaliativos!

Depoimentos de clientes

Preencha o formulário e peça uma demonstração gratuita!

Estamos prontos para mostrar como a Estuda.com pode fazer a diferença na sua escola particular!