Crie provas com o melhor Banco de Questões do Brasil!

São mais de 250 mil questões do Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio, Enem e Vestibulares para seus professores criarem listas de exercícios, provas e simulados em minutos!

Imagem da tela de seleção de questões do aplicativo da Estuda.com. A esquerda os filtros de seleção, logo a direita as questões aparecendo de acordo com o filtro de disciplina, conteúdo, dentre outros. E na direita as questões selecionadas e que aparecerão no simulado ou prova.
Escolas já usam e confiam na Estuda.com
+ de 0

Veja como é fácil e simples de utilizar nosso banco de questões:

Ícone representando "tipo de avaliação".
SELECIONE O TIPO DE
AVALIAÇÃO

Escolha se quer montar
uma lista de exercícios, prova
ou simulado.

Ícone representando "critérios de avaliação".
DEFINA OS SEUS
CRITÉRIOS

Defina a ordenação e
peso das questões, forma,
data de aplicação e outros.

GERE AS SUAS
QUESTÕES

Filtre as questões por disciplina, conteúdo, tópico específico, palavra-chave, nível de dificuldade e vários outros filtros de pesquisa.

MONTE A SUA
AVALIAÇÃO

Diagrame a avaliação com modelos pré-configurados ou personalize cabeçalhos, rodapés e observações com facilidade.

+ de 200 mil questões do Ensino Médio e Pré-vestibular

Imagem animada representando a seleção de uma questão no banco de questões para ensino médio da Estuda.com

Encontre rapidamente questões do Ensino Médio, ENEM e vestibulares de todo o Brasil.

+ de 35 mil questões do Ensino Fundamental Anos Finais

Questões com resolução comentada, enquadradas de acordo com a BNCC e categorizadas por ano de referência da aplicação.

Imagem animada representando a seleção de uma questão no banco de questões para ensino fundamental anos finais da Estuda.com

+ de 30 mil questões inéditas criadas por Inteligência Artificial

Imagem animada representando a seleção de uma questão gerada pela inteligência artificial da Estuda.com

Questões objetivas e discursivas, totalmente inéditas, criadas pela Duda IA, a inteligência artificial da Estuda.com! Todas elas passaram pela avaliação cuidadosa de nossos consultores pedagógicos, são categorizadas pela BNCC e vêm com gabarito, resolução comentada e distratores.

O banco de questões com filtros mais completos

Oferecemos + de 12 tipos de filtros avançados, permitindo que os professores refinem suas pesquisas e montem suas avaliações rapidamente,  garantindo total alinhamento aos objetivos pedagógicos.

Conheça a Estuda.com:

Criar provas, simulados e listas de exercícios da sua escola vai ser muito mais rápido e prático com o MELHOR Banco de Questões para escolas do Brasil!

Imagem representando os diferentes formatos de questões que podem ser criadas dentro da plataforma da Estuda.com. Com os formatos: discursiva, objetiva e de ligação.

Com nosso Banco de Questões completo, sua equipe pedagógica tem total flexibilidade para:

Escolher entre diversos tipos de questões: objetivas, discursivas, somatórias, preenchimento de lacunas e relacionar colunas.

Utilizar as questões do nosso banco, adaptá-las ou criar suas próprias questões.

Importar suas próprias questões ou escolhê-las da biblioteca da escola.

Importar suas próprias questões ou escolhê-las da biblioteca da escola.

Pronto para entrar na nova era da Educação?

Entre em contato conosco agora e descubra o porquê de mais de 1.300 escolas no Brasil todo já confiarem na Estuda para gerarem suas questões e melhorarem a eficiência de seus processos avaliativos!

Depoimentos dos clientes que utilizaram a Estuda.com e aprovam o banco de questões.

Preencha o formulário e peça uma demonstração gratuita do nosso banco de questões!

Estamos prontos para mostrar como o banco de questões da Estuda.com pode fazer a diferença na sua escola particular!